ANEIS DE FALANGE, ESTOU AMANDO.

25/06/2012 21:23

A Dica da Nessa de hoje é fofa demais.

É aneis de Falange

Eu estou amando essa nova Tendência.
Se eu tivesse que citar um acessório preferido hoje, certamente seria este.

Não costumo sair de casa sem colocar pelo menos um e sempre estou à procura de algum modelo diferente. Nos últimos tempos foram os anéis duplos que fizeram a minha cabeça. Agora já estou de olho nos anéis de falange, aqueles usados quase no meio para a ponta dos dedos.

Vou postar umas fotos para vocês se apaixonarem e correr comprar um

 

 

 

Para quem amou  mas ainda não encontrou anéis próprios para  usar nessa área dos dedos, vale usar aqueles que ficaram pequenos.
Ou faça como eu, use os infantis.
Tem uma variedade enorme e fofissímos.

Fica um arraso e bem diferente.